Lateral esquerdo do Chelsea viu cartão vermelho direto aos 59 minutos da derrota frente aos merengues.
Corpo do artigo
O Chelsea, com João Félix a titular, perdeu na quarta-feira por 0-2 na visita ao Real Madrid, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.
Ben Chilwell, lateral esquerdo dos blues, foi expulso com cartão vermelho direto aos 59 minutos, após ter feito falta num lance flagrante de golo para os merengues. Um dia depois, o defesa inglês retratou-se nas redes sociais, pedindo desculpa pelo "erro".
"Dormi sobre o assunto e gostaria de pedir perdão aos meus companheiros e aos adeptos. Tomei a decisão numa centésima de segundo e foi um erro. Sempre dei tudo por esta equipa e continuarei a fazê-lo. Obrigado pelo vosso apoio", escreveu no Twitter.
A segunda mão da eliminatória está marcada para a próxima terça-feira (20h00), em Stamford Bridge, sendo que o vencedor vai encontrar nas meias-finais da Liga dos Campeões o Manchester City ou o Bayern.
1646471705940881409
16170496
16169191