Bellingham sussurrou algo a Kane antes de marcar penálti: "Não sei o que foi"
Bayern e Real Madrid empataram a duas bolas na primeira mão das meias-finais da Champions, em Munique
Corpo do artigo
No final do empate entre o Bayern e o Real Madrid (2-2), na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, Harry Kane, que completou uma reviravolta dos alemães aos 57’, de grande penalidade, comentou os instantes que antecederam a marcação desse lance.
É que antes de o avançado inglês ter batido Manuel Neuer para colocar o Bayern em vantagem, Jude Bellingham, foi visto a dizer-lhe algo ao ouvido, mas Kane revelou que nem ele sabe o que o compatriota do Real Madrid proferiu.
“Sendo honesto, não sei o que me disse. Bellingham disse-me algo antes de rematar, mas não sei o quê exatamente. Vi-o a sussurrar algo ao meu ouvido e a verdade é que lhe devia ter perguntado o que queria. Eu estava concentrado em como rematar o penálti e de certeza que ele me queria despistar. Por sorte não conseguiu e marquei”, explicou Kane, na zona de entrevistas rápidas.
Na sua época de estreia no Bayern, Kane soma 43 golos e 11 assistências em 43 jogos disputados até ao momento, incluindo oito em 11 partidas na Liga dos Campeões, onde partilha a liderança da lista de melhores marcadores com Kylian Mbappé, do PSG.
Veja o momento em questão: