Bellingham suspenso por dois jogos após expulsão no final do Valência-Real Madrid
Espera-se que o Real Madrid recorra do castigo
Corpo do artigo
Jude Bellingham, jogador do Real Madrid, foi suspenso por dois jogos na sequência da expulsão após o apito final do encontro da última jornada, frente ao Valência, que terminou empatado 2-2.
Recorde-se que o jogo acabou de forma polémica, com o árbitro Gil Manzano a apitar para o final num momento em que a bola estava no ar, num cruzamento que viria a dar golo de Bellingham, de cabeça. O jogador, recorde-se, dirigiu-se furioso para o árbitro e foi expulso.
No relatório da partida, Manzano revelou as palavras do internacional inglês. "Aos 99 minutos, o jogador Bellingham, Jude Victor William, foi expulso pelo seguinte motivo: após o final do jogo e ainda dentro do terreno de jogo, correu na minha direção com uma atitude agressiva e a gritar, repetindo várias vezes: "é golo, c...", pode ler-se.
Espera-se agora que o emblema merengue recorra do castigo. Caso não o faça, Jude Bellingham deverá mesmo perder os próximos embates do Real Madrid em La Liga: domingo, no Bernabéu, frente ao Celta de Vigo, e a 16 de março, em Pamplona, contra o Osasuna.