Para Michael Owen, antigo avançado inglês, o médio do Real Madrid ainda não está ao nível das duas lendas da Premier League.
Corpo do artigo
O início da aventura de Jude Bellingham com a camisola do Real Madrid – 17 golos e cinco assistências em 21 jogos – tem levado inúmeras figuras do desporto-rei a tecer rasgados elogios ao médio internacional inglês, de 20 anos. No entanto, para o compatriota e antigo futebolista Michael Owen, o ex-Borussia Dortmund ainda não está ao nível de duas lendas da Premier League.
“Mesmo que vença a La Liga, a Liga dos Campeões e o Campeonato da Europa, [Jude Bellingham] não será melhor do que Steven Gerrard ou Frank Lampard tão cedo”, afirmou o ex-avançado de Liverpool, Real Madrid e Manchester United, entre outros clubes.
Ainda assim, Michael Owen, o último jogador inglês a conquistar a Bola de Ouro, em 2001, acredita que, caso Bellingham consiga conquistar todos os títulos referidos na presente temporada, seria reconhecido como o melhor futebolista do mundo. “Ele ganharia a Bola de Ouro e merecidamente”, rematou.