Bélgica sorri no pós-Martínez: "Quando jogamos na posição certa, surge a qualidade"
Kevin De Bruyne comentou a nova etapa em que a Bélgica está a entrar com Domenico Tedesco após a vitória num particular frente à Alemanha.
Corpo do artigo
Após a saída de Roberto Martínez, o comando da Bélgica ficou entregue ao alemão Domenico Tedesco, de 37 anos e Kevin De Bruyne, capitão da seleção, aproveitou para comentar esta nova etapa após a vitória num jogo particular contra a Alemanha (3-2), na terça-feira.
"Foi um particular, mas ainda assim foi importante vencer a Alemanha. Pode ver-se que os jovens jogadores trazem uma nova energia. Eles chegam aqui, agora, com a sensação de que vão ter oportunidades e lutar pela seleção nacional. Quando todos jogam na posição correta, surge a qualidade", começou por referir.
"O novo sistema garante que aplicamos maior pressão e ganhamos a bola mais rápido. Assim, recuperamos a posse de bola mais rápido: essa é a intenção do nosso treinador", acrescentou o médio.
Durante a pausa internacional, a Bélgica realizou apenas uma partida de qualificação para o Euro'2024, vencendo na Suécia por 3-0, graças a um hat-trick de Romelu Lukaku.
16101128
16101130