O antigo jogador e adepto do United mostrou-se emocionado pela contratação do chileno Alexis Sánchez.
Corpo do artigo
"Ainda não consigo acreditar no que aconteceu, para ser sincero", foram as palavras de David Beckham sobre a ida de Alexis Sánchez para o Manchester, na passada segunda-feira, dia em que apresentou a sua equipa de futebol da MLS.
"Quando já fizeste parte de um clube tão grande como o Arsenal e em poucas horas te deslocas para norte para o maior clube, é surpreendente de ver. Todos lhe desejamos sorte [Alexis Sánches]. Sou fã do Manchester United por isso estou entusiasmado por ter alguém com este talento a vestir esta camisola. É um momento emocionante para nós", confessou o antigo internacional inglês.
O dono da mais recente equipa da MLS falou ainda sobre a continuidade do técnico português e pede que se repitam comportamentos do tempo de Alex Fergunson: "Claro que é o candidato ideal para o Manchester. Estamos a falar de José Mourinho. É um dos melhores. Com Sir Alex Ferguson tivemos êxito porque porque tínhamos estabilidade em todo o clube e é disso que precisamos no futuro. Todos vão ter a sua opinião sobre ele [Mourinho] como treinador, como pessoa. Se é a pessoa certa para liderar o United? Claro que sim", remata David Beckham.