Ex-internacional inglês, que foi treinado por Eriksson na seleção, visitou o seu antigo míster na Suécia antes da sua morte, revelando alguns pormenores sobre a última interação entre ambos
Corpo do artigo
David Beckham, que foi treinado por Sven-Goran Eriksson na seleção inglesa, entre 2001 e 2006, reagiu na segunda-feira à morte do antigo técnico do Benfica, aos 76 anos, vítima de cancro, com uma publicação na qual revelou alguns pormenores sobre a última interação entre ambos.
Essa interação surgiu aquando de uma visita do antigo médio e atual dono do Inter Miami à Suécia, onde teve a oportunidade de se despedir do seu antigo selecionador, que foi o primeiro estrangeiro a comandar Inglaterra.
“Rimos, chorámos e sabíamos que estávamos a dizer adeus... Sven, obrigado por teres sido a pessoa que sempre foste, apaixonada, carinhosa, calma e um verdadeiro cavalheiro... Estarei para sempre grato a ti por me teres tornado capitão, mas nunca esquecerei estes últimos momentos neste dia contigo e com a tua família... Obrigado Sven, e nas tuas últimas palavras para mim ‘Vai ficar tudo bem’”, escreveu.
Ora veja: