"Incrível o que Ronaldo faz com a idade que tem. Que fique mais um ou dois anos"
Beckham reconhece que as coisas não estão bem no Manchester United, mas torce para que Cristiano Ronaldo fique mais "um ou dois anos".
Corpo do artigo
A antiga estrela de Manchester United, Real Madrid e seleção inglesa de futebol David Beckham desejou domingo que o internacional português Cristiano Ronaldo se mantenha nos "red devils" "mais um ano ou dois".
"Ele ainda está a fazer o que faz melhor: marcar golos e criar [oportunidades]. Mesmo com a idade dele, estar a fazer o que ele faz, é mesmo incrível. Esperemos que continue e que fique mais um ano ou dois", disse o agora proprietário da equipa norte-americana de futebol Inter Miami.
Em declarações aos jornalistas à margem do Grande Prémio de Miami de Fórmula 1, Beckham, de 47 anos, elogiou os adeptos do seu clube de formação, e do qual foi 'capitão', envergando o mesmo número sete de Cristiano Ronaldo, pela presença e apoio constantes no estádio Old Trafford, apesar dos maus resultados registados esta temporada.
"Obviamente, o Cristiano é um dos melhores jogadores dos últimos 15 anos, juntamente com o Leo [Messi]. Vê-lo continuar no United é importante para os adeptos e para ele porque sabemos o que o United significa para ele", continuou.
O capitão da seleção portuguesa, com 37 anos, realizou esta época 38 jogos e marcou 24 golos em todas as competições pelos "red devils", mas o clube já só pode, na melhor das hipóteses, manter-se no atual sexto lugar da Premier League, fora dos lugares de apuramento para a Liga dos Campeões, a principal competição europeia de clubes, que o 'capitão' da seleção portuguesa disputa consecutivamente há duas décadas.
"Há mudanças a fazer e outras que já estão a acontecer. É um final de época difícil. Tenho a certeza de que muitos adeptos estão aliviados porque foi uma temporada dura, cheia de altos e baixos", afirmou ainda Beckham.
14839115