O central do Manchester United foi alvo de muitas críticas após ter cometido um autogolo na última pausa para seleções, diante da Escócia, tendo recebido apoio por parte do antigo internacional inglês.
Corpo do artigo
Harry Maguire, central do Manchester United, revelou esta quarta-feira que David Beckham contactou-o para lhe transmitir uma mensagem de apoio após ter cometido um autogolo na última pausa para seleções, num jogo particular contra a Escócia em que a Inglaterra venceu por 3-1.
Esse momento fez com que muitos adeptos criticassem o central dos red devils, que admitiu ter ficado tocado com o gesto da antiga figura do clube, que também enfrentou muita contestação depois de ter sido expulso nos oitavos de final do Mundial'1998, em que a Inglaterra foi eliminada pela Argentina nos penáltis.
"Eu falei com o David [Beckham] há cerca de três semanas, depois do jogo. Ele contactou-me, o que foi muito gentil da sua parte, foi algo que apreciei muito. Significou tudo, Beckham é alguém que eu admirava e assistia quando era criança. Ele mostrou a classe que tem ao ter-me enviado uma mensagem, foi algo que me tocou bastante", frisou, em conferência de imprensa.
"[Beckham] Recordou-me da carreira que tenho tido até agora e dos grandes momentos que já tive. Quando passas por momentos difíceis, tens de te lembrar de experiências e memórias passadas, onde já estiveste na tua carreira e aquilo pelo que passaste. Todas as carreiras têm altos e baixos, especialmente quando atinges aquilo que eu consegui, sendo o capitão de um dos maiores clubes do mundo durante três anos e meio. Ele esteve nessa posição e sabe como é", referiu, quando questionado sobre o que lhe disse Beckham.
Nesta pausa internacional, a Inglaterra começa por disputar um jogo particular com a Austrália, na quinta-feira, seguindo-se uma receção à Itália, numa partida relativa à oitava jornada da qualificação para o Europeu de 2024.