
.
DR
Sempre polémico, o presidente do Steaua de Bucareste acusou o treinador de ter feito "porcaria", os jogadores de serem "rapazolas e não homens", e avisou que vai fazer uma limpeza na qual entra Diogo Salomão
Corpo do artigo
O presidente do Steaua de Bucareste, Gigi Becali, tinha dito há uma semana que cortava a cabeça se sofressem golos de uma equipa como o V. Guimarães e os minhotos não se esqueceram da afirmação, fazendo gestos de decapitação após o golo de Tapsoba (1-0), esta noite. Após a eliminação, o romeno voltou a falar à Imprensa do seu país e mais uma vez foi polémico, mas pelo menos pediu desculpa pela avaliação que fez do V. Guimarães.
"Quero pedir desculpa ao V. Guimarães, não pensei que fossem a equipa que são", disse Gigi Becali.
As palavras do líder do Steaua só foram positivas para os minhotos, já que para os seus foi de arrassar: "Foi pobre, pobre... Temos uma equipa de rapazolas e não de homens. Faltou coragem. Devia ter-me envolvido mais, deixei tudo nas mãos do treinador e foi esta porcaria, sou culpado por isso, porque me afastei depois de o Ilie Dumitrescu ter dito que eu não era treinador. Ninguém quer o Coman nem de borla, o Tanase está com quatro ou cinco quilos a mais... Fomos tão fracos, parecia que estávamos a dormir", acusou.
Becali anunciou ainda uma limpeza no balneário, citando o extremo português Diogo Salomão, que está afastado da equipa: "Quem tiver de ir embora, vai embora. Marc sai, Poles sai, Belu, o Salomão. Temos muitos jogadores e o que é que querem que faça agora com eles?".
