Bebé fez grande golo, mas é o Bétis que vai discutir Taça do Rei com Valência
Bétis, que vencera na primeira mão por 1-2, "carimbou o passaporte" para a final aos 90+2, com um golo de Borja Iglésias. William Carvalho foi titular, Kevin Rodrigues e Bebé suplentes utilizados e Rui Silva suplente não utilizado
Corpo do artigo
Um grande golo do avançado português Bebé foi hoje insuficiente para evitar o apuramento do Bétis para a final da Taça do Rei de futebol, ao empatar na receção ao Rayo Vallecano a um golo, na segunda mão das meias-finais.
O Bétis, que vencera na primeira mão por 1-2, "carimbou o passaporte" para a final aos 90+2, com um golo de Borja Iglésias, mas o golo de Bebé, aos 80, três minutos depois de ter sido lançado em jogo, na execução de um livre, com um pontapé fulminante a 25 metros da baliza, ainda fez sonhar o Rayo Vallecano com a passagem à final.
14646017
O internacional português William Carvalho fez parte do onze do Bétis e jogou os 90 minutos, enquanto o seu compatriota Rui Silva não chegou a sair do banco.
14643798
No Rayo Vallecano, além de Bebé, que dispôs ainda mais dois livres em zona próxima à que resultaria no golo, que foram embater na barreira, houve outro português que participou na partida, Kevin Rodrigues, que entrou aos 89 minutos, a render o médio Álvaro Garcia.
O Bétis garantiu assim a vaga na final da Taça do Rei, marcada para 23 de março, na qual ira encontrar o Valência, dos portugueses Gonçalo Guedes, Thierry Correia e Hélder Costa.