Bebé, extremo do Rayo Vallecano, reagiu com extrema satisfação a ter sido chamado pela primeira vez à seleção de Cabo Verde, que tem três jogos particulares agendados
Corpo do artigo
O extremo de 31 anos, que representou a Seleção Nacional nos escalões de sub-19 e sub-21, garantiu que vai concretizar um "sonho de criança" e reiterou que irá dar o melhor para trazer alegrias ao povo cabo-verdiano.
"Muito orgulho por fazer da lista, em representar o país da minha família, que em parte sempre foi o meu também! Vocês não sabem, mas ando há muito tempo à espera disto, são coisas que nos ultrapassam, mas as coisas boas chegam sempre no seu momento!", pode ler-se na publicação feita pelo jogador nas redes sociais.
Bebé desfruta de uma época de elevada utilização no 13º classificado da LaLiga, tendo registado dois golos e duas assistências em 30 jogos. Vai ter a companhia de Jovane Cabral ao serviço dos tubarões azuis, que vão fazer jogos particulares contra Guadalupe, Liechtenstein e San Marino durante a próxima pausa internacional.
14699761
14700731