BBC falta ao respeito a Ronaldo e John Terry revolta-se: "Isto é uma vergonha"
A estação britânica escreveu "Misstiano Penaldo" após o capitão da equipa das Quinas não ter convertido um penálti no Portugal-Eslovénia, nos oitavos de final do Euro'2024.
Corpo do artigo
A British Broadcasting Corporation (BBC) passou, na noite desta segunda-feira, em oráculo, a expressão "Misstiano Penaldo" [fazendo referência a falhar ("miss") e penálti], depois de Cristiano Ronaldo ter visto Jan Oblak defender-lhe um penálti no prolongamento do Portugal-Eslovénia, nos oitavos de final do Euro'2024.
John Terry, antigo internacional inglês que brilhou ao serviço do Chelsea, não ficou indiferente à frase bastante infeliz e condenou a atitude da estação britânica. "BBC, isto é uma vergonha", escreveu numa story do Instagram (entretanto, o ex-central, agora com 43 anos, apagou a publicação).
Recorde-se que o capitão da equipa das Quinas não conteve as lágrimas após não conseguir converter esse castigo máximo, sendo confortado pelos colegas e pelo selecionador. Mais tarde, no desempate, CR7 redimiu-se e marcou a primeira grande penalidade da Seleção Nacional, que levou a melhor sobre a turma eslovena e apurou-se para os "quartos" da 17ª edição do torneio continental.