Bazoer, jogador que passou pelo FC Porto, foi expulso do treino do Vitesse
Ex-portista perdeu a paciência com um companheiro de equipa durante uma peladinha e o treinador fê-lo regressar mais cedo ao balneário.
Corpo do artigo
Bazoer, médio internacional holandês que passou pelo FC Porto, na época passada, cedido pelos alemães do Wolfsburgo, teve um dia difícil, esta quarta-feira: pegou-se com um companheiro de equipa do Vitesse, o atacante Jay-Roy Grot, e foi expulso do treino.
De acordo com a imprensa holandesa, o "incidente", já confirmado pelo Vitesse, sem mais detalhes, ocorreu durante uma sessão de trabalho aberta aos adeptos, que testemunharam o momento em que, durante uma peladinha, Bazoer e Grot se envolveram numa discussão e tiveram de ser separados pelos outros jogadores. De acordo com os espectadores, no caminho para o balneário, o médio, 23 anos, ainda prometeu ajustar contas com o avançado no balneário e terá também dito ao treinador: "F..., eu não quero jogar na tua equipa".
Ainda de acordo com a imprensa local, e independentemente deste incidente, Bazoer não anda feliz no Vitesse: não é titular e não gosta do papel defensivo que o treinador lhe atribui a meio-campo. "Na verdade, sou um jogador que precisa jogar perto do golo", terá afirmado recentemente.
11435920