A nova data para a realização do encontro será anunciada em breve.
Corpo do artigo
O desafio entre Bayern e Union Berlim, inicialmente agendado para as 14h30 deste sábado e a contar para a 13ª jornada da Bundesliga, foi adiado devido à forte queda de neve que se abateu sobre a cidade de Munique desde a tarde desta sexta-feira.
Apesar de, através de um comunicado, o clube bávaro ter garantido que o relvado está em boas condições, as autoridades consideraram que era um risco inaceitável para os adeptos.
A dificuldade de acesso ao palco do jogo devido ao estado das estradas, muitas delas encerradas, as perturbações nos transportes públicos, o risco de avalanche no telhado do Allianz Arena e o conselho da polícia de Munique aos cidadãos para não saírem de casa levaram ao cancelamento da partida.
A nova data para a realização do encontro será anunciada em breve.