Nubel prolongou o contrato com os bávaros até 2029 e viu o empréstimo ao Estugarda ser renovado por mais dois anos
Corpo do artigo
Apesar de não ter vindo a ser opção no Bayer Munique, Alexander Nubel renovou contrato com os bávaros até junho de 2029. Ao mesmo tempo que anunciou a renovação, o clube alemão revelou que emprestou o guarda-redes de 27 anos ao Estugarda por mais duas temporadas.
Nubel foi contratado ao Schalke 04 em 2020 e fez quatro jogos na época 2020/21. Depois foi cedido ao Mónaco por dois anos e esta época seguiu para Estugarda, onde é o guardião titular (29 jogos até ao momento).
"Estou muito feliz com esta decisão e com a confiança que o Bayern mostrou em mim. Ao mesmo tempo, sinto-me muito bem no Estugarda. Quero desfrutar de êxitos no Estugarda e dar os próximos passos", comentou o alemão.