Oliver Kahn e Sasa Salihamidzic despedidos do emblema bávaro, mesmo com a conquista do título. Jan-Christian Dreesen é o novo CEO
Corpo do artigo
O Bayern Munique sagrou-se este sábado campeão alemão, mas o emblema bávaro decidiu revolucionar a direção, anunciando a saída do diretor executivo Oliver Kahn e do diretor desportivo Sasa Salihamidzic.
Jan-Christian Dreesen, de 55 anos e até agora vice-presidente, foi nomeado novo presidente diretor executivo.
O sucessor de Salihamidzic será anunciado mais adiante.
Herbert Hainer, presidente do Conselho de Supervisão do Bayern, explicou a medida: "Jan-Christian Dreesen fez um excelente trabalho para o Bayern nos últimos dez anos. Ele vive o Bayern, conhece o clube por dentro e por fora e sabe o que é importante aqui. Estamos muito satisfeitos por ele estar a assumir esta tarefa. Ele pode começar a trabalhar sem um período de adaptação, e é exatamente disso que o Bayern precisa na situação atual."
16423323