Jovem técnico do Hoffenheim deixou de estar na linha da frente para suceder a Heynckes. Thomas Tuchel é o novo favorito.
Corpo do artigo
Depois de um início de época atribulado sob o comando de Carlo Ancelotti, o Bayern de Munique voltou a encontrar o trilho do sucesso com Jupp Heynckes ao leme, mas a permanência do experiente técnico no banco bávaro tem os dias contados, uma vez que este apenas interrompeu a reforma para orientar o campeão alemão até ao final da presente temporada.
Como tal, o Bild publicou esta quinta-feira um extenso artigo sobre a sucessão de Heynckes, salientado que o jovem Julian Nagelsmann, que treina o Hoffenheim, deixou de estar na linha da frente. O diário germânico aponta o nome de Thomas Tuchel como novo favorito para assumir a liderança do Bayern.
O ex-Borussia Dortmund surge no topo de uma lista que também inclui os nomes de Niko Kovac (Eintracht Frankfurt), Ralph Hasenhuttl (RB Leipzig) e Jurgen Klopp (Liverpool). Tuchel, 44 anos, está desempregado desde que abandonou o Dortmund, no final da época passada.