Sofreu uma fratura do perónio da perna esquerda
Corpo do artigo
O médio Jamal Musiala, do Bayern de Munique, vai ser “operado em breve” à grave lesão que sofreu no perónio da perna esquerda nos quartos de final do Mundial de Clubes contra o PSG, depois de um lance com o guarda-redes Donnarumma em cima do intervalo.
De acordo com o clube bávaro, o internacional alemão, de 22 anos, que tinha acabado de regressar após cerca de dois meses de paragem, voou esta manhã de Orlando para Munique e será operado em breve. Os exames médicos efetuados revelaram que sofreu uma fratura do perónio da perna esquerda.
Max Eberl, diretor desportivo do Bayern de Munique, admitiu que “esta lesão grave e a ausência prolongada são um verdadeiro choque para Jamal e para todos”, e afirmou: "Todos sabem a enorme importância de Jamal para o nosso futebol e o papel central que desempenha na nossa equipa."
"Além disso, o impacto humano é extremamente amargo, todos nós sentimos por ele: Jamal tinha acabado de regressar de uma lesão e agora vai ficar de novo de fora durante muito tempo. Ele terá tudo o que precisa de nós. Vamos apoiá-lo intensamente e estaremos ao seu lado, e já estamos ansiosos por o ver de novo em campo", disse o responsável.
Musiala teve de ser substituído ao intervalo do jogo, que o PSG acabou por vencer por 2-0 com golos de Doué e Ousmane Dembélé na segunda parte.
TODOS OS JOGOS DO FIFA MUNDIAL DE CLUBES SÃO GRÁTIS NA APP DA DAZN. SAIBA MAIS.