Manuel Neuer, capitão do gigante de Munique, que joga esta noite em casa da Lázio, na primeira mão dos oitavos da Liga dos Campeões, admitiu que a equipa ainda não ultrapassou a goleada sofrida contra Bayer Leverkusen, no sábado
Corpo do artigo
Manuel Neuer, capitão e guarda-redes do Bayern, admitiu na terça-feira que a equipa ainda não digeriu a goleada sofrida em casa do Bayer Leverkusen (0-3), no sábado, que a deixou a cinco pontos do atual líder isolado da Bundesliga.
As palavras do veterano guardião, titular na partida, surgiram na antevisão da visita dos bávaros à Lázio (esta quarta-feira, às 20h00), na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, um jogo que servirá, segundo o mesmo, para corrigirem tudo o que correu mal contra os farmacêuticos.
“Ainda não ultrapassámos [o jogo com o Leverkusen]. Quando perdes assim, isso faz-te algo. Falámos sobre isso, analisámos e fomos claros em relação ao assunto. A parte boa é que temos um jogo logo a seguir. Queremos seguir para a próxima fase e compensar as coisas que não fizemos bem em Leverkusen”, vincou, em conferência de imprensa.