Avançado holandês confirma que foi um dos alvos tentados por Mourinho.
Corpo do artigo
Grande parte do mercado de verão do Tottenham foi passado à procura de um avançado que pudesse servir de alternativa a Harry Kane; a escolha acabou por recair em Carlos Vinícius, brasileiro que seguiu para Londres por empréstimo do Benfica. Contudo, houve outros nomes nas cogitações de José Mourinho, um deles também bem conhecido do futebol português: o ex-Sporting Bas Dost.
"O meu agente disse-me que eles estavam muito interessados. Acho que não conseguiria assegurar um lugar entre os titulares e eu só quero jogar. Se olharem para a minha carreira, nunca deixei um clube ao cabo de uma só época e isso não ia mudar agora, especialmente quando só consegui mostrar um bocadinho do que posso fazer aqui", atirou o ponta de lança do Eintracht Frankfurt, onde é companheiro de equipa de André Silva.
"Estou longe de terminar o capítulo no Eintracht. Todos sabemos o que aconteceu na última época. As coisas não correram da forma como pretendíamos, marquei alguns golos, mas não estou satisfeito", rematou Dost.