O presidente do Barcelona insistiu no desejo de voltar a renovar com Lionel Messi antes de terminar o seu mandato no clube.
Corpo do artigo
Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, falou em entrevista ao "El Suplement", da Ràdio Catalunya sobre a situação contratual de Lionel Messi, depois da conquista da sexta Bola de Ouro.
"Gostava de assinar mais um contrato com ele. Ainda tem um longo caminho e não tem nenhum problema em continuar no Barça. Não tenho dúvidas de que vai jogar aqui até que se retire, esse é o seu compromisso. Já disse que falaremos à medida que avancem as temporadas. Foi ele que disse, acabará quando quiser, pela sua qualidade e por ser uma referência, por tudo o que dá", começou por dizer o presidente do clube catalão.
"Espero poder assinar um novo contrato com Messi. Eu sim, vou acabar, mas ao Leo ainda lhe falta muito. Tem o direito de decidir quando quiser acabar. Este é o seu clube, da sua vida", continuou.
Questionado sobre a era depois de Messi, Josep Maria Bartomeu admitiu: "Que acabe muito tarde". "O clube e a parte desportiva pensam sempre mais à frente. Chega talento de La Masia, como Ansu Fati ou Aleñá, ou outros como Frenkie de Jong o Ter Stegen. Sem Leo o jogo será diferente, sem dúvida", finalizou.