Sessão de trabalho agendada para 7 de novembro
Corpo do artigo
Leia também Golo mais inesperado nas maiores ligas europeias é contra o FC Porto
O Barcelona vai realizar um treino aberto no Camp Nou para 23 000 espetadores a 7 de novembro, anunciou esta sexta-feira o atual segundo classificado da Liga espanhola, em comunicado.
"Esta sessão servirá como um teste técnico e operacional para garantir o funcionamento adequado dos sistemas, pontos de acesso e diversos aspetos das instalações, como parte do processo gradual de reabertura do estádio", pode ler-se na nota divulgada pelo emblema catalão no sítio oficial na Internet.
De acordo com o Barça, o treino terá início às 11h00 (10h00 em Lisboa), com as portas a abrirem pelas 9h30 (8h30), com "a capacidade limitada a 23 000 espetadores, localizados nas áreas da Tribuna Principal e Gol Sud, correspondendo à fase 1A, para a qual o clube já possui a primeira licença de ocupação".
O Barcelona, que tem realizado os seus jogos como visitado no Estádio Olímpico Lluís Companys, em Montjuic, já colocou à venda os bilhetes para os adeptos que pretendam marcar presença, com o preço fixado em cinco euros para os sócios do clube e 10 euros para o público em geral.
O Camp Nou foi alvo de obras de remodelação e terá capacidade para 105.000 espetadores, sendo esperado que esteja a funcionar em pleno no início da temporada 2026/27.

