Uruguaio, que não atua pelos red devils há mais de um mês, pretenderá sair de Old Trafford durante o próximo mercado de inverno
Corpo do artigo
Carta fora do baralho do treinador do Manchester United, Ralf Rangnick, dado que não é convocado desde 2 de novembro, Edinson Cavani deverá estar, segundo a Imprensa argentina, de malas prontas para rumar ao Barcelona a curto prazo.
De acordo com o canal "TyC Sports", o avançado internacional uruguaio, de 34 anos, aceitou mudar-se para o clube da La Liga, que procura antecipar a sucessão de Sergio Aguero, retirado por problemas cardíacos, no plantel de Xavi Hernández.
Cavani, não obstante o contrato com o Manchester United ser válido até 30 de junho de 2022, pretenderá sair de Old Trafford durante o próximo mercado de inverno e vincular-se, nessa altura, em definitivo ao Barcelona.
O goleador uruguaio, com 47 jogos disputados ao serviço dos red devils, atuou ao lado de Ronaldo, Bruno Fernandes e companhia, pela última vez, em 2 de novembro, na visita à Atalanta, em jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões.