Treinador espanhol ainda não tem clube mas o presidente do Barcelona já fez questão de o avisar
Corpo do artigo
Guardiola ainda não tem o seu futuro definido mas o presidente do Barcelona prefere prevenir que remediar. Sandro Rosell, em declarações à rádio RAC1, afirmou esperar que Guardiola não tente convencer os jogadores do Barça a juntarem-se a ele e a forçarem a saída, quando abraçar um novo projeto.
"Espero que Guardiola não se volte para os nossos jogadores quando construir um novo projeto", rematou Rosell, que ainda não imagina o antigo treinador do Barcelona noutro clube. "Será difícil para todos os adeptos do nosso clube ver Pep treinar outra equipa, mas teremos de nos acostumar", acrescentou.
O presidente do Barcelona aproveitou ainda para revelar que o Manchester City tentou contratar "a espinha dorsal" da equipa catalã mas os jogadores não quiseram trocar de clube.
"Tenho confiança em todos os jogadores e penso que nenhum quer ir embora. Já existiram tentativas do City, a todos os níveis da estrutura do nossa equipa, e não quis sair ninguém. Tentaram pescar aqui, mas ninguém mordeu o isco", concluiu.