Mateu Alemany, diretor desportivo dos catalães, lembra que a decisão passa pelo jogador. Há interesse na continuidade do capitão
Corpo do artigo
Sergio Busquets é apenas o terceiro jogador a ter passado a marca dos 700 jogos pelo Barcelona, sucedendo a Xavi e a Messi. O médio termina contrato com os catalães, mas há interesse do clube em prolongar o casamento.
"Sergio Busquets conhece a consideração e apreço que temos por ele nesta casa. Ele é uma instituição aqui, para o clube, para nós e para os sócios. O seu contrato está a chegar ao fim, sabemos disso, mas ele irá avaliar o seu futuro. O que é importante aqui é o seu plano e o seu projeto para o futuro. Penso que entre ele e Xavi tomarão a decisão quando a considerarem apropriada e, se ele continuar, ficaremos felizes" explicou Mateu Alemany, diretor desportivo dos catalães.
15784518
Recorde-se que, no passado mês de dezembro, após o mundial, Sergio Busquets confirmou o adeus à seleção espanhola. Na mesma época, pode repetir o gesto para o único clube que conheceu durante toda a carreira.
15786504