Catalães informam detentores de passe de época que vão continuar no Estádio Olímpico de Montjuïc
Corpo do artigo
O Barcelona comunicou aos adeptos que já tinham adquirido o passe da época que vão jogar o restante da temporada 2024/25 no Estádio Olímpico Lluís Companys, em Montjuïc.
“Anunciamos que a extensão do passe 24/25 do Estádio Olímpico Lluís Companys é prolongada para os jogos da equipa principal masculina das competições da Liga e da UEFA Champions League que se disputam até ao final da época 24/25. Se quiser prolongar a extensão que já adquiriu para estes novos jogos, pode fazê-lo”, pode ler-se no email enviado aos sócios.
Elena Fort, vice-presidente do Barcelona, tinha confirmado que o Barcelona iria retornar ao Camp Nou ainda esta época mas imprevistos não permitiram o cumprimento dos prazos estabelecidos.
A primeira data de retorno prevista era de novembro de 2024 para coincidir com o aniversário de 125 anos do clube. Depois a previsão passou para o início de 2025 e, posteriormente, para abril. Agora a esperança dos adeptos blaugrana era que se jogasse ainda esta época, com a utilização parcial de 60% da capacidade total do estádio, visto que o terceiro anel ainda não estaria concluído.
Além da confirmação que não vão retornar esta temporada, também não é garantido que os catalães voltem ao novo Camp Nou no início da época 2025/26.
Recorde-se que o Spotify Camp Nou está a ser remodelado com o objetivo de atingir a capacidade de 105 mil lugares. Não é disputado qualquer jogo no estádio desde 2023.