Saído combalido do embate Barcelona-Alavés, devido a dificuldades respiratórias, Aguero foi submetido a exames cardiológicos que detetaram uma arritmia cardíaca no jogador argentino.
Corpo do artigo
O Barcelona informou esta segunda-feira o tempo mínimo de paragem de Kun Aguero, que havia saído combalido do embate Barcelona-Alavés, devido a dificuldades respiratórias, tendo sido submetido a exames cardiológicos que detetaram uma arritmia cardíaca no jogador argentino.
Pois bem, o internacional argentino estará fora dos relvados durante pelo menos três meses, revelou o emblema blaugrana. Findo o período de 90 dias será, de novo, avaliado.
O clube explicou que o avançado "foi submetido a um procedimento diagnóstico e terapêutico realizado pelo Dr. Josep Brugada". Aguero "é baixa e durante os próximos três meses a eficácia do tratamento será avaliada para determinar o seu processo de recuperação", escreve o emblema blaugrana.
É um duro contratempo para Aguero, que, recorde-se, esteve fora da competição devido a lesão, tendo perdido nove jogos. Até ao momento, o Barcelona apenas pôde contar com o ex-Manchester City em cinco jogos.
1455257523242610690