A empresa D Drive, do ex-Barcelona Albert Luque, cão cumpriu o prometido. Os catalães viajam na mesma à Ásia, para a Coreia do Sul
Corpo do artigo
O Barcelona alegou "graves violações contratuais" do promotor do encontro que estava agendado frente ao Vissel Kobe, no Japão, para cancelar a viagem para o país asiático que estava programada para quinta-feira, anunciaram hoje os catalães. O promotor, refira-se, é a empresa D Drive, do ex-Barcelona Albert Luque.
O clube espanhol não divulgou o nome do promotor, nem deu mais detalhes sobre os problemas, mas adiantou que também vai analisar o possível reajustamento da digressão de verão programada para a Coreia do Sul, onde dois jogos estão agendados frente ao FC Seoul, a 31 de julho, e o Daegu, a 4 de agosto.
De acordo com o comunicado do FC Barcelona, o campeão da La Liga só vai avançar com esses encontros se "as condições forem atendidas [pelo promotor]".
Os 'blaugrana', que hoje asseguraram a contratação do avançado inglês Marcus Rashford junto do Manchester United, de Ruben Amorim, de Diogo Dalot e de Bruno Fernandes, vincou que "lamenta este incidente e o impacto que terá sobre os muitos adeptos do 'barça' no Japão".