
REUTERS/Eric Gaillard
O avançado italiano concedeu uma extensa entrevista à Sky Italia e abordou diversos assuntos, incluindo o seu atual momento de forma e o estado do futebol italiano.
Corpo do artigo
Momento de forma: "16 golos em 21 jogos, a sério? Até está a correr bem, devia ser sempre assim. Não há qualquer motivação especial, estou bem, a treinar bem e os golos vão aparecendo. Não sabia que já tinham sido tantos":
Paternidade: "Sou o tipo de pai que toda a gente gostaria de ter, porque nunca digo que não. Gosto de ver os miúdos a sorri. Tirando as horas do treino, tenho o dia todo para os meus filhos".
Regresso ao Milan? "Adoro o Milan, mas tenho que ser honesto. Estão a atravessar uma situação complicada, e nunca iria para lá como salvador".
Futuro próximo: "Não sei como vai ser. Liguei ao Mino [Raiola] há uns dias e ele também me disse que não sabia. Disse-lhe o que queria e ele respondeu: 'Vamos ver'".
Sobre o Manchester City: "Adoro Manchester, a equipa e as pessoas. Foram os melhores anos da minha vida, voltava de graça. Estou feliz por ver que as coisas lhes estão a correr bem, espero que cheguem às 20 vitórias seguidas".
