Uma tarja colocada por pelos adeptos durante o Itália-Arábia Saudita mereceu o reparo do avançado
Corpo do artigo
Mario Balotelli regressou à seleção italiana quatro anos depois e até apontou um dos golos (2-1) com que a Itália bateu a Arábia Saudita. Apesar do largo período de ausência, o avançado ainda é o segundo jogador com mais partidas pela "Nazionale", 34 em concreto, apenas atrás de Bonucci, pelo menos entre os jogadores convocados por Roberto Mancini.
Por esse motivo, o treinador afirmou que Balotelli será o capitão se Bonucci não jogar e o anúncio não terá agradado a todos. No jogo com a Arábia Saudita, alguns adeptos exibiram uma faixa que dizia "O meu capitão é de sangue italiano", que foi retirada pela polícia.
Ainda assim, Balotelli não ficou indiferente e, no Instagram, colocou uma imagem da faixa com a legenda: "Estamos em 2018, rapazes. Chega! Acordem, por favor!"
Mario Balotelli, 27 anos, filho de pais ganeses, nasceu em Itália e foi colocado num centro de acolhimento por iniciativa da família biológica, que entendeu não ter condições para o criar. Aos três anos, Mario foi adotado pelos italianos Silvia e Francesco Balotelli. A nacionalidade italiana foi-lhe atribuída em 2008.