Balotelli: "Porque é que não venci como o Ronaldo? Ele massacra-se nos treinos e eu não"
Jogador italiano, conhecido pelo seu comportamento, excentricidades e problemas disciplinares, reconhece que desperdiçou o seu talento
Corpo do artigo
Era apontado como uma futura estrela, mas passou ao lado das expectativas e reconhece que foi por culpa própria. Mario Balotelli, antigo internacional italiano, dá o exemplo de Cristiano Ronaldo para justificar o seu declínio.
"Vou jogar dois ou três anos antes de parar. Vai ser um trauma atlético, mas o que gira em torno do futebol não me vai fazer falta, o futebol é um mundo falso. Podia ter feito mais, mas estou feliz. Génova? Agradeço aos adeptos que me adoram, mas fiz a escolha errada pelo tipo de clube. É difícil para mim voltar a jogar num clube em Itália ou na Europa, agora sonho com os Estados Unidos", começou por dizer Balotelli em entrevista à televisão italiana.
"Não tinha nada a invejar a Ronaldo ou Messi", disse depois. A jornalista perguntou-lhe, então, por quê a diferença de títulos e Bolas de Ouro conquistadas, e Balotelli respondeu: "CR7 massacra-se a treinar, eu não."
O italiano abordou ainda a relação com José Mourinho, que o treinou no Inter: "Éramos duas cabeças duras, mas como carácter ele é pior do que eu!"