Balotelli afirma que recusava jogar pelo PSG: "Mas por dez milhões de euros..."
Aos 33 anos, "Super Mario" faz questão de salientar o carinho que sente por Marselha e Nice, os dois emblemas franceses que já representou.
Corpo do artigo
Depois de ter vestido as camisolas de Inter de Milão, Manchester City, AC Milan e Liverpool, Mario Balotelli representa, atualmente, o Adana Demirspor, da Turquia.
Ainda assim, em declarações ao "TV Play, o avançado, de 33 anos, assegurou que nunca jogaria pelo Paris Saint-Germain, a menos que lhe oferecessem um salário de dez milhões de euros.
"Se o PSG me chamasse? Não aceitaria, de maneira nenhuma. Joguei no Marselha e no Nice, portanto não seria possível", começou por garantir "Super Mario", antes de ser confrontado com um cenário que o fez mudar de ponto de vista.
"Se o PSG aparecesse com uma proposta de dez milhões de salário? Ah, nesse caso, aceitaria. Por dez milhões de euros, até me juntava à equipa do meu irmão e jogava lá!", frisou Balotelli.
A título de curiosidade, Enock Barwuah Balotelli, de 30 anos, irmão do internacional italiano, atua no Rovato, equipa amadora do futebol transalpino.
17115690
17115696