Avançado italiano já se meteu em confusões com o Manchester United, mas o treinador dos "reds" acredita que não é um caso perdido
Corpo do artigo
Mário Balotelli ainda há pouco chegou a Inglaterra e já está metido em confusão. Levado pela enorme rivalidade entre Liverpool e Manchester United, o italiano serviu-se do twitter para gozar com a derrota dos "red devils" frente ao Leicester. "Man Utd... LOL", escreveu o avançado, que viu a conta ser inundada com insultos racistas.
Apesar de tudo, Brendan Rodgers, o treinador do Liverpool, está convencido de que Balotelli não é um insubordinado. "Cada jogador é diferente e, até ao momento, tenho gostado bastante de trabalhar com ele [Balotelli]. Ele é um bom rapaz, quer sair-se bem no clube e mostrou-me que se preocupa o suficiente com o clube para eu lhe dedicar algum tempo", referiu.
Para Rodgers, Balotelli está longe de ser um jogador "complicado". "Ele quer ter sucesso na vida e na carreira e, se continuar a dar tudo e a trabalhar intensamente, então existirá sempre uma oportunidade para ele", vincou o técnico dos "reds".