Balotelli e os milhares em multas no City: "Eu tentava ser amigo de todos, mas..."
Antigo companheiro de equipa do internacional italiano revela que o avançado acumulava milhares de euros em multas de atraso
Corpo do artigo
Mario Balotelli tem visto a carreira envolvida em muitas polémicas e histórias algo insólitas. Desta feita, Micah Richards, antigo colega de equipa do internacional avançado no Manchester City (partilharam o balneário de 2010 a 2013), revelou que o avançado acumulava milhares de euros em multas de atraso.
"Balotelli chegava sempre atrasado. Ele costumava estar no edifício. Digamos que tínhamos uma reunião de equipa no andar de cima e ele simplesmente estaria lá em baixo, a relaxar. Aparecia na reunião, mas um pouco sonolento", começou por dizer em entrevista concedida à BBC 5 Live Sport.
11529244
"Costumávamos doar todo o dinheiro das multas a instituições de caridade e, pela altura do Natal, já tínhamos 100 ou 150 mil libras [aproximadamente entre 117 e 175,5 mil euros] só pelas multas de atraso de Balotelli", revelou, para depois concluir:
"Eu tentava ser amigo de todos, e disse-lhe [ao Balotelli] «vou deixar passar desta vez», porque com ele era todas as semanas isto, portanto tinha de o fazer... Mas o Kompany estava a olhar para mim, para ter a certeza que eu estava a fazer o meu trabalho [Richards era o responsável por recolher o dinheiro das multas]".