"Balotelli? É muito frustrante ver um jogador a desperdiçar tanto talento"
Na temporada 2018/19, Balotelli foi treinado por Patrick Vieira no Nice. Antes, tinham sido colegas de equipa, no Inter e no Manchester City.
Corpo do artigo
Depois de se terem cruzado enquanto companheiros de equipa, Patrick Vieira e Mario Balotelli encontraram-se no Nice, mas enquanto treinador e jogador, respetivamente. Do avançado italiano, o atual treinador do Crystal Palace guarda boas memórias, mas também recorda um futebolista que nunca soube aproveitar todo o talento que tinha.
"Joguei com o Mario alguns anos. Ele era um miúdo quando eu estava no Inter. Depois voltamos a jogar juntos no Manchester City. É um rapaz adorável, gosto muito dele. Mas treiná-lo no Nice foi um desafio. É muito frustrante ver um jogador a desperdiçar tanto talento. Enquanto treinador, tentas tirar o melhor de cada jogador e com ele era muito difícil fazê-lo. Ficava frustrado por não conseguir fazer isso com ele, mas continua a ser uma pessoa que eu adoro", revelou o antigo médio, de 45 anos, em declarações à Sky Sports.
Aos 32 anos, Balotelli joga na Turquia, ao serviço do Adana Demirspor.
14798174