
Craque do Milan queria estacionar em local proibido mas acabou multado e a discutir com a polícia
Corpo do artigo
Balotelli entrou com o pé direito na equipa do Milan, ao apontar dois golos logo no primeiro jogo, mas fora das quatro linhas a coisa parece não estar a correr tão bem.
O avançado italiano levou a paciência de dois funcionários do aeroporto de Milão aos extremos, ao recusar estacionar o carro noutro local que não num em que é proibido e a polícia viu-se obrigada a intervir para "acalmar os ânimos".
De acordo com o Globoesporte, dois funcionários do aeroporto aperceberam-se que Balotelli estava a estacionar onde não podia e advertiram o reforço de inverno do Milan. Balotelli retirou o carro, deu "meia volta" e...voltou a estacionar no mesmo local. A confusão instalou-se, a polícia foi chamada ao local e o craque acabou...multado.
A parte curiosa da notícia é que a multa não foi aplicada ao mau estacionamento, como seria de esperar, ou até por desrespeito à autoridade, visto que o avançado italiano, de acordo com o jornal brasileiro, recusou identificar-se e discutiu com os dois agentes, mas...à falta de documentos a comprovar a existência de um seguro para o automóvel.
