Balotelli critica Mancini: "Há avançados em Itália e estão em boa forma..."
Selecionador italiano queixou-se de falta de opções no ataque. Balotelli não concorda.
Corpo do artigo
Roberto Mancini, selecionador de Itália, queixou-se da falta de opções atacantes depois da derrota por 2-1 frente à Inglaterra, na quinta-feira. "Temos problemas no ataque. Não por causa da falta de talento, mas porque os nossos avançados quase não jogam nos seus clubes", referiu o treinador.
Em reação a estas palavras, Mario Balotelli, atualmente a jogar no Sion, discordou de Mancini. "Há avançados italianos e estão em boa forma. O arrependimento é um sentimento daqueles que não aprenderam com os erros e chegam lá quando tudo acaba. Ou simplesmente, nunca chegam lá", escreveu o internacional italiano, de 32 anos.
Com Ciro Immobile lesionado, Mancini chamou Mateo Retegui, avançado do Tigre, da Argentina, que se estreou pela equipa transalpina - foi titular e marcou à Inglaterra. Retegui é argentino, mas tem também nacionalidade italiana.
Quanto a Balotelli, chegou a ser convocado por Mancini em janeiro de 2022. Mas o último jogo que fez pela seleção data de 7 de setembro de 2018, num empate 1-1 contra a Polónia.
Esta temporada soma cinco golos em 15 jogos na Suíça.