As notícias sobre uma eventual saída levaram o empresário do internacional galês a reunir-se ontem com o presidente do Real Madrid.
Corpo do artigo
Gareth Bale está inquieto. De acordo com o jornal "As" as constantes notícias sobre uma possível saída do extremo galês levaram o seu representante a reunir-se ontem com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid. O tema apenas um, segundo jornal madrileno: saber o que os merengues têm reservado para o futuro de Bale, que foi contratado ao Tottenham em 2013/14 por mais de cem milhões de euros.
Segundo o "As", David Mannaseh questionou Florentino Pérez sobre se o Real pensa vender Bale este verão e, se assim for, vai iniciar o processo para a saída do camisola 11 dos blancos. Isso face ao interesse demonstrado pelo Manchester United que, segundo a Imprensa inglesa, tem reservados 120 milhões de euros para a sua contratação, numa operação que deve envolver a mudança no sentido inverso do guarda-redes David De Gea de Old Trafford para o Santiago Bernabéu.
Certo é que esta época, Bale esteve abaixo das expectativas e tem sido constantemente assobiado pelos adeptos do Real e criticado pela Imprensa espanhola.