Gareth Bale deixa críticas à imprensa espanhola e dá o exemplo de Hazard.
Corpo do artigo
Gareth Bale concedeu uma entrevista ao jornal The Times na qual deixa duras críticas à imprensa espanhola. O internacional galês do Real Madrid, que esta época defende as cores do Tottenham por empréstimo, abordou ainda a situação de Hazard, também ele alvo de várias críticas.
"Não vou deixar que a imprensa mude a minha vida, nem a minha forma de fazer as coisas", afirmou Bale, que esteve na mira por, por exemplo, não falar fluentemente espanhol depois de vários anos na capital. "Falo o suficientemente bem para defender-me e entendo tudo o que acontece ao meu redor. O que realmente incomodava a imprensa era o facto de não falar com eles e então inventaram um drama enorme, uma novela sobre o que eu não era capaz de fazer", vincou.
Bale fala depois de Hazard, belga que tem sido criticado por constantes lesões e comportamentos, como os risos após a eliminação na Champions. "Vi o que fizeram, sim, e literalmente parecia que tinha acabado de matar alguém. No fim de contas, é só um jogo de futebol", observou.
"O problema é que no Real Madrid esperam que sejas um galáctico, que faças o que fizeram outros jogadores. Na verdade, eu não sou como eles. Gosto de estar com os meus e ser discreto, enquanto outros gostam de construir a sua marca. Gosto de jogar futebol, ir para casa e ser uma pessoa normal", atirou.