O Real Madrid já perdeu a paciência para o gaulês.
Corpo do artigo
Depois da saída de Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, esperava-se que Gareth Bale desse um passo em frente na equipa, tornando-se uma mais valia. No entanto, aconteceu exatamente o contrário.
Este sábado, o gaulês teve uma presação pobre frente ao Eibar, tendo perdido 21 bolas, feito apenas dez passes no meio campo do rival e foi ainda apanhado três vezes fora de jogo.
Segundo a imprensa espanhola, o Real Madrid já perdeu a paciência com o avançado e, se Bale mão reagir nos meses que faltam até ao final da temporada, irão começar a ouvir ofertas.
Gareth Bale irá fazer 30 anos no próximo verão e, por isso, para os merengues é o "agora ou nunca". Se este ano não responder às expectaticas, então o clube assumiria que o avançado nunca irá adotar esse papel de líder e substituto de Cristiano Ronaldo, que se esperava quando pagaram 101 milhões de euros pela sua aquisição.
Até este momento, a temporada de Bale está a dececionar os madridistas, uma vez que só marcou cinco golos em 16 jogos oficiais, que disputou. Para além do rendimento, de acordo com a imprensa espanhola, a atitude distante e fria quando se lhe pede mais compromisso, também incomoda o Real Madrid.
No entanto, Bale ainda tem tempo para alterar a situação. O clube só irá tomar uma decisão no final da temporada, mas neste preciso momento o gaulês está na corda bamba.