A equipa de Mourinho vence o Wolfsberger por 4-1, e o galês marcou um golo.
Corpo do artigo
José Mourinho reafirmou anteontem as ambições do Tottenham na Liga Europa, até por poder ser a porta de entrada na próxima Champions, e os spurs ficaram praticamente qualificados para os oitavos de final depois de terem ganho, por 4-1, fora ao Wolfsberger.
Numa partida disputada em Budapeste, o conjunto inglês apresentou um ataque formado por Son, Bale, Lucas e Alli e apenas este último não inscreveu o seu nome no marcador. Logo aos 13", o galês - cedido pelo Real Madrid e que tem defraudado as expectativas dos adeptos dos spurs neste regresso ao clube - assistiu Son para um cabeceamento vitorioso. Aos 28", ao seu melhor estilo, Bale deitou um adversário na área com uma finta e depois fuzilou o guardião dos austríacos. Lucas Moura apontou o 3-0 antes do descanso.
"Tínhamos na cabeça marcar o maior número de golos possível. Foi bom ter feito um golo e ter ajudado a equipa. Esta é uma boa vitória e dá-nos uma boa margem", afirmou Bale após o jogo.
Veja o golo de Bale no tweet abaixo:
1362579465872633859