Galês falou sobre a relação com Cristiano Ronaldo, ex-companheiro de equipa no Real Madrid
Corpo do artigo
Gareth Bale concedeu uma rara entrevista, abrindo o livro sobre o Real Madrid, a carreira e alegadas desavenças com Ronaldo, tudo em entrevista à BT Sport. O galês, de 29 anos, negou existir uma má relação com o avançado português, com quem partilhou balneário no clube espanhol.
"Cristiano é um jogador incrível, desfrutei plenamente de jogar com ele. Obviamente a imprensa tenta criar problemas que nunca existiram. Nós dávamo-nos realmente bem. É um jogador incrível e continua a sê-lo", afirmou Bale. Apesar da garantia do galês, a verdade é que fontes próximas do jogador, tal como o empresário, Jonathan Barnett, revelam que a relação entre os dois era "fria".
"São pessoas completamente distintas, mas entre eles não há ódio. Não saem para jantar juntos, mas está tudo bem. Não creio que Bale queira ser o melhor modelo do mundo ou o melhor vendedor de roupa interior. Isso não é Bale", afirmou Barnett, em outubro de 2015.
Quanto à proposta "irrecusável" do Real Madrid ao Tottenham, no verão de 2013, Bale recordou esses dias de incerteza. "Valorizei tudo o que o Tottenham fez por mim, mas penso que entenderam que quando um clube como o Real Madrid te quer contratar, é difícil recusar. Apesar de estar a desfrutar do Tottenham, quando o Real Madrid bate à porta vais arrepender-te se disseres que não", atirou.