O lendário ex-futebolista italiano e a sua família viveram um autêntico pesadelo esta quinta-feira.
Corpo do artigo
Roberto Baggio sofreu uma das piores noites da sua vida durante o jogo desta quinta-feira, entre Espanha e Itália, para a segunda jornada do Grupo B do Euro'2024.
Atualmente com 57 anos, o lendário ex-futebolista italiano estava a assistir à partida com a sua família, na sua residência, quando, de repente, pelo menos cinco homens armados entraram em sua casa. De acordo com o Corriere del Veneto, o pesadelo começou por volta das 22 horas.
O melhor jogador do mundo de 1993 tentou reagir, mas foi atingido na testa pela coronha de uma arma, o que lhe provocou uma ferida profunda. Em seguida, Roberto Baggio e a sua família foram fechados num quarto enquanto os criminosos saqueavam a casa, levando relógios, joias e dinheiro, embora o valor do roubo ainda não tenha sido calculado.
Quando se apercebeu de que os ladrões já tinham abandonado a sua casa, "Il Codino Divino" saiu do quarto e chamou os carabinieri, que estão a analisar as imagens das câmaras de vigilância. O antigo avançado teve de ser levado para o Hospital de Arzignano, onde levou pontos na testa, enquanto o resto da família não sofreu nenhum ferimento além do terrível choque.