Joris Kayembe não está a ter vida fácil no Nantes.
Corpo do artigo
Joris Kayembe vai ter de voltar à mesa de operações, depois de se ter lesionado no jogo do último fim de semana com o Marselha.
O futebolista do Nantes contraiu uma entorse no joelho esquerdo e já sabe que terá de enfrentar a segunda cirurgia na presente temporada, uma vez que, ainda na pré-época, o antigo jogador do FC Porto sofreu uma rutura dos ligamentos cruzados do joelho direito que o obrigou a ser submetido a uma operação.
"Joris Kayembe sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Uma operação está programada para os próximos dias. A duração do tempo de paragem do jogador dependerá da recuperação", adiantou o Nantes.
Recorde-se que Kayembe trocou o FC Porto pelo Nantes no verão, na sequência da transferência que levou Sérgio Conceição para o Dragão. Na presente temporada, o futebolista belga de 23 anos apenas disputou três jogos oficiais.