Azar bate de novo à porta de Ricardo Pereira: seis meses de baixa pela frente
Lateral do Leicester lesionou-se frente ao Sevilha.
Corpo do artigo
O azar voltou a bater à porta de Ricardo Pereira, lateral internacional português do Leicester. O jogador sofreu uma rotura no tendão de Aquiles no particular com o Sevilha e estará de baixa durante os próximos meses, confirmou esta sexta-feira Brendan Rodgers.
"Infelizmente, o Ricardo vai ficar de fora por até seis meses, devido a uma rotura no tendão de Aquiles", afirmou o técnico, em declarações reproduzidas pelo jornal Leicester Mercury. "Muita da nossa ideia de jogo passava pelos laterais, e por ele em particular. Ele estava muito bem. É um duro golpe para ele. Foi operado ontem à noite. Ele vai erguer-se, novamente, e vai ficar mais forte", continuou Rodgers.
Ricardo Pereira deixou uma mensagem de ânimo, apesar de mais um momento difícil que atravessa. "Aprendemos a andar caindo. Se nunca caíssemos, nunca caminharíamos", escreveu no Instagram. As palavras tiveram a reação e vários companheiros do futebol, como Danilo Pereira, Jovane, Diogo Gonçalves e Adrien, entre outros.
O jogador de 28 anos, que em Portugal passou por FC Porto e V. Guimarães, já teve lesões graves no passado. O sonho de marcar presença no Mundial do Catar caiu assim por terra.
15073239