Avó de Frattesi morreu antes do Bayern-Inter: "Sei que puxaste uns fios..."
Médio italiano marcou o golo da vitória da sua equipa em Munique e revelou que a sua avó faleceu na véspera do jogo
Corpo do artigo
Autor do golo que ditou a vitória do Inter em casa do Bayern (2-1), na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, Davide Frattesi viveu um momento emotivo não só pela importância desse lance, mas também por estar de luto pela sua avó, que faleceu na véspera do jogo.
“Na minha vida, sempre pensei que a minha melhor qualidade era a minha mentalidade e dei por mim numa situação em que não conseguia continuar no meu caminho habitual. Era muito próximo à minha avó e não estava habituado a vê-la assim. Foi duro, mas sei que ela esteve envolvida de alguma forma nesta noite. Talvez me esteja a apoiar desde lá de cima”, afirmou o médio italiano à Inter TV.
Quanto à segunda mão da eliminatória, Frattesi, que foi lançado em campo aos 74 minutos e faturou aos 88’, já depois de golos de Thomas Muller (85’) e Lautaro Martínez (38’), apelou a que os italianos novamente sejam “implacáveis” em campo.
“Vamos tentar atacar ainda mais e precisamos de atacar bem quando conseguirmos recuperar a bola, como fizemos no nosso segundo golo desta noite. Precisamos de jogar bem e ser implacáveis”, vincou.
Nas redes sociais, Frattesi, de 25 anos, voltou a agradecer à sua avó pelo golo que marcou, escrevendo: “Sei que puxaste uns fios lá em cima, minha linda. Quero agradecer a todos pelo carinho nestes dias, fizeram-me sentir como um dos vocês de verdade. Vamos Inter”.