Depois de ter falhado a primeira mão dos quartos de final da Liga das Nações da CONCACAF por lesão, Michail Antonio também não irá jogar diante dos Estados Unidos na madrugada desta terça-feira, mas por ter perdido o passaporte
Corpo do artigo
Michail Antonio, avançado do West Ham, vai falhar o jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações da CONCACAF, na madrugada desta terça-feira (1h00), em St. Louis, diante dos Estados Unidos, por ter perdido o seu passaporte.
A informação foi dada pelo próprio selecionador jamaicano, o inglês Steve McLaren, que confirmou a ausência do avançado de 34 anos, que leva cinco golos em 24 jogos desde a sua primeira internacionalização, em 2021, já depois ter falhado o primeiro desafio com os norte-americanos (venceram por 1-0), por lesão.
Também o jovem extremo Kaheim Dixon, de 20 anos, que alinha no Charlton, se encontra na mesma situação de Antonio.
“Antonio e Dixon perderam os passaportes e era demasiado tarde para os passaportes novos chegarem, então ficam de fora”, explicou em conferência de imprensa o antigo adjunto do Manchester United e ex-selecionador inglês, que assumiu o comando da Jamaica este ano.
No entanto, apesar dessas ausências e da derrota na primeira mão com a seleção treinada por Mauricio Pochettino, McLaren não deixou de encarar este desafio decisivo com otimismo.
“Sentimos que fizemos o suficiente para empatar o outro jogo. No final não conseguimos, mas continuamos na eliminatória. Temos estado em boa forma fora de casa e este jogo será completamente diferente. Sabemos que os EUA são uma equipa totalmente diferente em casa, por isso esperamos um jogo difícil, mas chegámos cá com otimismo e crença”, vincou.