Abel Ferreira tem nova alcunha no Palmeiras: "O professor facilita muito as coisas"
Equipa brasileira qualificou-se recentemente para as meias-finais da Taça dos Libertadores. Nos últimos 15 jogos em todas as competições, desde a chegada de Abel Ferreira, o Verdão perdeu apenas um
Corpo do artigo
O Palmeiras garantiu, na madrugada desta quarta-feira, uma vaga nas meias-finais da Taça dos Libertadores, ao bater por o Libertad, por 3-0, e continua a causar sensação. Rony, autor de um dos golos, destacou, com uma expressão que denota respeito, a influência de Abel Pereira para justificar a qualificação e a inerente senda invencível de sete jogos.
"Estamos todos confiantes, todos sabemos o que temos que fazer. O professor só passa o que temos de fazer, que é que correr um pelo outro, ajudar. Todos estão empenhados, o professor facilita muito as coisas para nós", começou por referir Rony, autor de cinco golos nos últimos cinco jogos do Palmeiras.
O avançado brasileiro sublinhou que a orientação tática do agora "professor" Abel Ferreira tem sido determinante para a prestação do Palmeiras e que, desde a chega do técnico, apenas perdeu um em 15 jogos disputados.
"Não temos tempo para treinar, o tempo que temos de treino tático é passado com ele a dizer-nos como posicionar em campo. Isso está a dar certo, as coisas estão a encaminhar-se", acrescentou Rony.