Avançado do Everton sobre Beto: "Queremos fazer bullying às outras equipas"
Dominic Calvert-Lewin elogiou o trabalho que o avançado português tem feito desde que se transferiu para os toffees e demonstrou o desejo de partilhar a frente de ataque com ele.
Corpo do artigo
Dominic Calvert-Lewin, avançado do Everton, elogiou Beto, que se transferiu da Udinese para os toffees no último mercado de verão, após a vitória da equipa em casa do Brenford (3-1), no sábado, demonstrando o desejo de "fazer bullying às outras equipas" na companhia do dianteiro português.
"Ele tem sido excelente desde que chegou. É uma presença física e tenho desfrutado dos treinos com ele. Tivemos algumas conversas sobre estarmos no campo ao mesmo tempo e como isso irá funcionar. Já passou algum tempo desde que tivemos alguém tão físico como ele no ataque, a partilhar a carga de trabalho. Eu já tive de me sacrificar muitas vezes e isso às vezes tira outras partes do meu jogo", começou por admitir, em entrevista ao clube inglês.
"Ele tem sido 'top'. Não é fácil liderar uma linha de ataque dos toffees, penso que outros avançados que chegaram no passado perceberam isso. Beto tem o que é preciso e espero que possamos ver-nos ao mesmo tempo no campo, para fazermos bullying às outras equipas", acrescentou.
Beto custou 25 milhões de euros ao Everton, que ocupa a 15.ª posição da Premier League à sexta jornada, tendo somado a sua primeira vitória no campeonato diante do Brentford.
1706267604568977654
17075907
17075574